
Tudo começa quando a impressa paulista divulga que o principal jogador das categorias de base do Palmeiras o até então desconhecido Vagner, as vésperas do inicio do tão disputado mata-mata da Copa São Paulo (Torneio que dos times grandes apenas o Palmeiras ainda não conquistou) é flagrado com uma garota no hotel onde a equipe estava, ou pelo menos deveria estar “CONCETRADA” para um jogo de tamanha importância para nosso glorioso Palmeiras.
Afastado pela diretoria Vagner, que já passa a se chamar Vagner Love, se diz arrependido e pede perdão à diretoria e nação palmeirense, e acaba por ser reintegrado ao grupo, que logo é eliminado e fica mais uma vez na fila da Copa São Paulo.
Passado a Copa São Paulo, Vagner Love é promovido para o time principal, e participa da campanha do retorno do Palmeiras a primeira divisão. Todos os holofotes voltados para a revelação Vagner Love, começam a chegar as especulações para prováveis transferências para a tão disputada e sonhada Europa, eis que surge o “poderoso” CSKA, que na primeira investida acaba por levar o artilheiro do Amor, que sai com promessa de um dia voltar e de “sinceros” agradecimentos ao clube que o revelou.
2005...Ano em que vimos de tudo, até um campeonato comprado pela antiga MSI, para levantar a moral dos Gambás, toda impressa divulga...Vagner Love voltou!!! Será que para o clube que te perdoou e investiu no seu futebol??? A resposta meus amigos, É NÃO! Vagner Love acerta com o nosso maior arqui-rival, o Corinthians. E da entrevistas como sendo uma das grandes conquistas de sua carreira, palavras de Vagner Love ao jornal Terra:
"Assinei contrato de quatro anos. A MSI já tinha procurado o meu empresário e agora eles vieram com mais interesse", disse Vagner, em entrevista coletiva.
"Vou chegar aqui e arrebentar. Pela equipe que o Corinthians está montando, teremos um time muito forte", disse.
Como de costume mais uma das lambanças da parceria MSI-Corinthians mela toda a negociação e Vagner Love não vem para os gambás.
4 anos depois eis que surge... Vagner Love, a nova contratação do Palmeiras! Chega como se nada tivesse acontecido, como se assinar e dar entrevistas como jogador dos gambás fosse a coisa mais natural do mundo, e diz que veio porque no Palmeiras ele estará mais perto da seleção e dos olhos do técnico Dunga, não se compromete em momento algum em dar sangue dentro de campo para o time que mais uma vez o perdoou e apostou no seu futebol, sem falar que chega com estatutos de estrelinha, desunindo todo grupo que estava focado e caminhando a passos largos para o titulo brasileiro de 2009.
Como o ano de 2009 terminou todos vocês já sabem, especulações começam a aparecer e Vagner Love se mostra muito entusiasmado com o ano de 2010, se pensam vocês que é no Palmeiras, vocês se enganam, mas mais uma vez ele nos vira as costas e assina com o Flamengo, clube onde ele chega beijando escudo e até chorando de emoção.rsrsrrsrsrs
É meus amigos o que dizer de um currículo tão trairá assim??? Um jogador sem raça, sem amor ao time que o revelou, mercenário, que vem dês das categorias de base desrespeitando nosso time....
Se antes que ele fingia amor pelo nosso time,nos afundou de maneira vergonhosa e vai embora, mais já vai tarde! Espero que em todo o resto da minha vida de Palmeirense eu nunca mais o veja vestindo nossa camiseta, pois jogador como você nunca acrescentara nada ao nosso clube.
Resumindo :ADEUS LOVE, ATÉ NUNCA MAIS!
--------------------Texto escrito por: LUCIANO FILÉ----------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário